Prefeito Valmir de Jesus [centro] vai ao TCE com advogado (Foto: Cleverton Ribeiro/Ascom TCE) |
O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Clóvis Barbosa, recebeu a visita na manhã desta quarta-feira, 18, do prefeito de General Maynard, Valmir de Jesus Santos. Na ocasião, o gestor denunciou que o ex-prefeito Miraldo Silva sacou totalmente o dinheiro oriundo da repatriação.
"Estou prestando uma informação à população mainardense sobre o desrespeito que o gestor anterior fez com a população. Desrespeito ao Tribunal de Contas porque encaminhou uma circular orientando a todos os gestores que não sacassem o dinheiro da repatriação", denunciou o prefeito Valmir.
O presidente do TCE irá analisar o caso juntamente com sua equipe e, confirmada a denúncia, tomar as devidas medidas cabíveis.
Procurado pelo Portal Infonet, o ex-prefeito Miraldo Silva Santos estranhou as denúncias e garantiu que utilizou corretamente os recursos oriundos da repatriação. O prefeito disse que, como não havia pendências com os salários e décimo terceiro dos servidores, ele optou por pagar dívidas contraídas com fornecedores. "Foi tudo normal o que fiz, nada foi sacado na boca do caixa. Foi feito pagamento com cheques e os chequer foram compensados norlamente. Ele [o atual prefeito] está doido", reagiu o ex-prefeito.
Com informações da Assessoria de Imprensa do TCE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B