Prefeito de Ilha das Flores pretende retomar o cargo

Cristiano Beltrão afirma que não usou verba em fim particular (foto: Portal Infonet)

O prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão, irá recorrer da decisão judicial que o afastou do cargo executivo por 90 dias para que as investigações não fossem prejudicadas. O pedido da promotora de justiça, Luciana Duarte, trata-se de um procedimento investigatório para saber se foram usadas verbas pública na realização da uma festa particular no povoado Bolivar, em março desse ano.

“No dia de hoje, fui surpreendido com uma decisão do Juizo de Ilha das Flores, me afastando do cargo por 90 dias. Reafirmamos que a Prefeitura em nenhum momento gastou recursos públicos com essa festa, algo fácil de comprovar através da documentação encaminhada mensalmente pelo Município ao SISAP, do Tribunal de Contas do Estado”, diz o prefeito em nota através de sua assessoria, acrescentando que não fez objeção a pedidos de documentos pelas autoridades competentes, seja desse ou de qualquer outro procedimento.

O prefeito completa tranquilizando seus  eleitores e amigos afirmando que está tomando todas as providências para recuperar seu mandato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais