Prefeito de Itaporanga denuncia onda de violência

O prefeito de Itaporanga, César Mandarino, PSC, voltou a cobrar da Secretaria de Segurança Pública mais empenho para coibir a onda de violência que vem tomando conta no município. Na noite da última quarta-feira, um funcionário da prefeitura, que trabalhava no cemitério como coveiro, foi abatido a tiros dentro da sua própria residência. Os bandidos fugiram em uma moto como nada tivesse acontecendo. 

César Mandarino lamentou a morte do funcionário da prefeitura e reafirmou que algo deve ser feito para melhorar o sistema de segurança em Itaporanga. “Nós já solicitamos do secretário de Segurança Pública, Kércio Pinto providências no sentido de aumentar o efetivo e melhorar as condições de trabalho dos policiais”, disse o prefeito, acrescentando que no bairro Morro, os bandidos andam armados intimando a população, relembrando os tempos do velho oeste.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais