Prefeito de N. SRª das Dores continua no cargo

Fernando Lima: "Já resolvi e a decisão foi revogada" (Foto: Divulgação)

O prefeito de Nossa Senhora das Dores, Fernando Lima da Costa (PDT) conseguiu junto a sua assessoria jurídica, que o juiz da Comarca, Antônio Henrique de Almeida revogasse no início da tarde desta quarta-feira, 22, revogasse a decisão de afastá-lo do cargo devido ao não cumprimento de uma decisão judicial.

“Eu fui notificado de que deveria me afastar do cargo para que o vice-prefeito, José Marcelo Leite (PSC) assumisse, ao meio-dia de hoje (22). O juiz entendeu que eu não tinha cumprido uma decisão judicial para que fizesse uma incorporação ao salário de um funcionário da prefeitura, mas eu não desobedeci. Orientado pelos meus advogados, eu só protelei”, explica Fernando Lima da Costa.

O prefeito acrescentou que no início da tarde, a decisão foi cumprida. “Nós cumprimos a decisão por volta das 14h e com isso o juiz Antônio Henrique revogou a decisão judicial e eu continuo no cargo de prefeito de Nossa Senhora das Dores”, comemora.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais