Prefeito de Propriá entrega cargo nesta segunda

Paulo Britto ainda em campanha em 2008 (Foto: Arquivo Infonet)

Uma troca que poucos compreenderam. Mas o prefeito de Propriá, Paulo Britto (PT), renunciou ao cargo e, nesta segunda-feira, 1º , deixa a função, que será assumida pelo vice-prefeito José Américo Lima (PSC). A solenidade de transmissão do cargo está prevista para ocorrer às 19h desta segunda na Câmara Municipal de Propriá.

Paulo Brito foi eleito prefeito de Propriá em 2008 com 53,82% dos votos. Neste ano, ele anunciou a renúncia com o argumento de que estaria buscando tranquilidade, conforme informou a jornalistas em entrevistas que concedeu no momento em que anunciou a renúncia. Naquele momento, já estava definido: ele transmitiria o cargo para José Américo e assumiria a Secretaria de Planejamento.

A posse do atual prefeito na Secretaria do Planejamento deve acontecer logo após a solenidade de transmissão do cargo para o vice José Américo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais