Prefeito João Alves empossa novos secretários

0

(Fotos: PMA)

O prefeito João Alves Filho assinou hoje, dia 04, no Centro Administrativo Professor Aloísio Campos, o termo de posse do secretário Municipal da Administração, Edgard D'Ávila Melo Silveira, e do secretário Especial da Cultura, Josenito Vitale de Jesus (Nitinho). Com a chegada dos novos secretários, a equipe administrativa municipal está completa.

Preocupado em sempre escolher as melhores pessoas para fazerem parte de sua equipe administrativa, o prefeito João Alves disse que não adianta ser um bom líder sem que haja pessoas competentes e com senso de equipe. "Posso dizer que tive a felicidade de escolher uma equipe competente. Tanto Edgard Silveira quanto Nitinho são pessoas com o currículo admirável".

"Edgard Silveira já ocupou três cargos ao longo da minha carreira pública. Foi diretor do BANESE, onde me ajudou a transformar o banco numa instituição de desenvolvimento, Procurador Geral do Estado, e diretor de Habitação da Caixa Econômica Federal indicado por mim durante o governo do então presidente Itamar Franco", relembrou o prefeito ratificando a competência do novo secretário da Administração.

Josenito Vitale ao lado do prefeito João Alves e o vice José Carlos Machado

Sobre o secretário Especial da Cultura, João Alves elogiou sua carreira política e disse que é um homem compromissado com a questão cultural da nossa cidade e que conhece muito bem a alma jovem. "Conheço Nitinho desde a adolescência quando foi um dos fundadores do PFL jovem. Ele é um homem público que conhece a nossa cultura desde a base", destacou o prefeito relembrando que o Carna Caju 2013 foi muito bem planejado e executado, mesmo Nitinho ainda não sendo secretário oficialmente.

Muito emocionado, o secretário disse que conhece a situação da cultura sergipana porque a vivenciou durante toda vida. A secretaria já tem metas para cumprir e planeja fazer um grande evento no segundo semestre desse ano. "Vamos criar a Rua da Cultura em parceria com a Secretaria de Esportes, e o Estúdio do Músico. Já conseguimos a emenda junto ao deputado Federal Mendonça Prado, o artista poderá agendar no estúdio e finalmente terá a garantia de gravar seu CD. É um passo muito importante. Vamos resgatar a dignidade do músico sergipano". Nitinho ainda informou que ampliará a Escola de Arte.

Edgar Silveira ao lado do prefeito e vice

Edgard Silveira disse que já está inteirado com a situação da Secretaria da Administração e que implementará outras medidas que venham a beneficiar não somente a equipe de Governo, como também a população e o funcionalismo público.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais