Prefeito nega ter recebido convite do governador

Edvaldo Nogueira: férias sem política (Foto: Arquivo Infonet)

Concluir o mandato e entrar de férias. Este é o compromisso do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) nestes últimos dias de gestão e nos 25 dias subsequentes, no mês de janeiro. Ele disse que está centrado para encerrar mais um ciclo político, com a entrega da faixa ao seu sucessor João Alves Filho (DEM), que acontecerá em solenidade de posse na tarde do dia primeiro de janeiro, e está convicto que o sucessor cumprirá os compromissos que assumiu durante a campanha eleitoral.

Em entrevista concedida a jornalistas nesta quinta-feira, 27, Edvaldo Nogueira revelou que não recebeu nenhum convite do governador Marcelo Déda para ocupar algum cargo no Governo do Estado. “Se receber, vou analisar. Mas vou ajudar o governador Marcelo Déda, vou fazer todo esforço para Déda continuar fazendo um governo brilhante”, considerou. “E vou fazer isso com cargo ou fora de cargo”.

O prefeito promete não se afastar da política partidária, mas observou que só começará a pensar em seu futuro político a partir do dia 25 de janeiro, data na qual completará 52 anos de idade. “Até lá, não pensarei no futuro”, resumiu.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais