Prefeito nega ter recebido convite do governador

0
Edvaldo Nogueira: férias sem política (Foto: Arquivo Infonet)

Concluir o mandato e entrar de férias. Este é o compromisso do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) nestes últimos dias de gestão e nos 25 dias subsequentes, no mês de janeiro. Ele disse que está centrado para encerrar mais um ciclo político, com a entrega da faixa ao seu sucessor João Alves Filho (DEM), que acontecerá em solenidade de posse na tarde do dia primeiro de janeiro, e está convicto que o sucessor cumprirá os compromissos que assumiu durante a campanha eleitoral.

Em entrevista concedida a jornalistas nesta quinta-feira, 27, Edvaldo Nogueira revelou que não recebeu nenhum convite do governador Marcelo Déda para ocupar algum cargo no Governo do Estado. “Se receber, vou analisar. Mas vou ajudar o governador Marcelo Déda, vou fazer todo esforço para Déda continuar fazendo um governo brilhante”, considerou. “E vou fazer isso com cargo ou fora de cargo”.

O prefeito promete não se afastar da política partidária, mas observou que só começará a pensar em seu futuro político a partir do dia 25 de janeiro, data na qual completará 52 anos de idade. “Até lá, não pensarei no futuro”, resumiu.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais