Prefeito pode sacrificar réveillon por falta de recursos

Aracaju pode ficar sem réveillon (Foto: Arquixo/Pixabay)

A Prefeitura de Aracaju ainda não definiu posição sobre o réveillon. De acordo com informações do secretário adjunto de comunicação social do município, Elton Coelho, o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) elegeu outras prioridades e a festa de ano novo poderá ser sacrificada se não houver uma situação financeira que possa ser compatível com os interesses da cidade e os festejos para aguardar a chegada do ano novo.

O secretário adjunto revela que a gestão vai aguardar o comportamento das finanças relativas aos meses de outubro e início de novembro para então definir se os cofres públicos suportarão despesas com o réveillon.

Segundo Elton Coelho, a prioridade da prefeitura está voltada para manter em dia o pagamento dos salários dos servidores, o recapeamento da cidade, manter os estoques de medicamentos nos postos de saúde e o equilíbrio da administração. Nesta perspectiva, as festas ficam em segundo plano, a exemplo do que ocorreu com o Forró Caju e também com o desfile cívico de 7 de Setembro, que foram cancelados em consequência da crise financeira.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais