Prefeitos sergipanos terão reunião com Dilma Rousseff

Prefeita Gracinha está nos preparativos para participar de reunião com Dilma (Foto: Portal Infonet)

Vários prefeitos sergipanos estão se organizando para viajar à Brasília no final deste mês com a finalidade de participarem de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com a prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Maria das Graças Garcez, a Gracinha, o encontro está marcado para os próximos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

“Acredito que todos que receberam o convite devem participar da reunião com a finalidade de discutir com a presidente Dilma Rousseff, a liberação de recursos para os municípios, pois os gestores estão sofrendo, a maioria recebeu as prefeituras sucateadas”, ressalta.

Gracinha destacou as reivindicações para o município de Itaporanga D’Ajuda. “Estamos precisando da liberação de verba para a construção da Orla da Caueira, de recursos das emendas do Orçamento e para dar andamento ao Programa Brasil Carinhoso, lançado pela presidente Dilma com o objetivo de tirar da miséria famílias que vivem em puro estado de pobreza”, enfatiza.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais