Presidência da AL: reeleição com um ano de antecedência

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Comentou-se muito nos meios políticos que a deputada Angélica Guimarães, presidente da Assembléia Legislativa, estaria pleiteando a sua recondução ao posto, com um ano de antecedência. Ao que estamos informados, houve realmente conversas neste sentido. Aos fatos: O Governador Marcelo  Deda, teria convidado Angélica a ingressar no PSD, o “partido do Kassab”, que aqui em Sergipe obedece a orientação do governador. Ela não deixou de ficar surpreendida com o convite, mas raciocinou que talvez não ficasse bem, já que hoje ela quer distância do ex-governador Albano Franco, que estaria com um pé no PSD.

Foi, então, se aconselhar com os irmãos Amorim, seus chefes políticos. Edivan teria lhe dito que aceitasse desde que autorizasse a sua reeleição para presidente da Assembléia, já na abertura dos trabalhos.

Seria uma espécie de compensação caso uma cadeira do Tribunal de Contas não fosse lhe endereçada até o final do ano.O Governador Deda ficou surpreso – muito surpreso – com a compensação. Disse que depois conversaria com ela. Mas, esta conversa não houve até agora…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais