Presidente confirma finalização da duplicação da BR 101 em Sergipe

Presidente se reuniu com o senador Alessandro Vieira na tarde da última terça-feira, 20. (Foto: Ascom/Alessandro Vieira)

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro na tarde da última terça-feira, 20. A pauta do encontro foi focada em projetos essenciais para o desenvolvimento de Sergipe, dentre eles, o fortalecimento da agricultura, energia solar, a questão do gás, Canal de Xingó, turismo, BR 101 e ampliação do abastecimento de água no Estado.

“A reunião com o presidente Bolsonaro foi muito positiva. Recebi a confirmação do empenho pessoal dele para a finalização da duplicação da BR 101 e para o início dos trabalhos do Canal de Xingó. São obras estruturantes essenciais para Sergipe. Vamos tratar dos detalhes nos próximos dias com os ministros Tarcísio e Marinho”, ressaltou Alessandro Vieira.

Bolsonaro esteve em Sergipe há pouco tempo, para inauguração da Usina Termelétrica Porto de Sergipe, considerada a maior da América Latina em seu segmento. O presidente vem se aproximando da região nordeste do país cada vez mais.

Fonte: Ascom/Senador Alessandro Vieira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais