Presidente da AL não gostou do discurso de Deda

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O governador Marcelo Deda esteve, neste final de semana, no municipio de Japoatã, para inauguração de obras do seu governo, como uma quadra de esportes. Mas, o discurso que pronunciou lá, de criticas aos “trairas”, não foi do agrado da Presidente da Assembléia Legislativa, deputada Angélica Guimarães,  que ontem da tribuna do Legislativo deu o troco.”O sentimento de decepção com o discurso do governador é muito grande por parte da comunidade local, principalmente quando disse que foi apunhalado pelas costas. Na minha história de vida não existe esta palavra, traição”.

E foi mais adiante: “Nunca traí ninguém. Levei meu povo a votar em Marcelo Deda e no PT, embora nunca tenha sido votada pelo PT”. Para Angélica Guimarães, esse assunto de sucessão na Assembléia é coisa do passado, “matéria vencida”. “Todos sabiam que a eleição seria no dia em que foi realizada. Se não houve entendimento, paciência…” O deputado Francisco Gualberto, na mesma sessão, disse que “proibir o governador de falar o que quiser, é um absurdo, não é possível”. Segundo ele, desde aquela eleição, “as coisas mudaram, não estão normais. Veja-se o caso do Tribunal de Contas. Antes não passavam mais de 30 dias para a escolha do Conselheiro do Tribunal. Agora, temos que esperar um tempo enorme para a votação deste nome”. E confessou: “Sabíamos da proposta de V. Excia. mas que a eleição acontecesse 40m depois que foi anunciada, não”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais