Presidente da Alese está internado para tratar infecção intestinal

Luciano Bispo chegou ao hospital desidratado (Foto: César de Oliveira / Alese)

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, está internado em um hospital da capital para tratar uma desidratação provocada por uma infecção. O deputado deu entrada na manhã desta terça-feira, 23, pela urgência da unidade hospitalar. 

De acordo com a nota do hospital, o presidente da Alese deu entrada pela urgência com quadro de infecção intestinal, decorrente de alimentação, e por conta do quadro, apresentou desidratação. O deputado precisou ficar internado para uso de antibióticos e hidratação venosa. 

Ainda segundo a nota, o estado de saúde do deputado Luciano Bispo é estável e o parlamentar está sendo acompanhado pela equipe médica do hospital. 

Por conta do quadro de saúde do parlamentar, a sessão mista para votar os últimos projetos do ano. inclusive o Orçamento do Estado para 2021, foi suspensa e será retomada no dia 28 de dezembro.

Por Karla Pinheiro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais