Presidente da Alese se sente mal e sessão mista é suspensa

Deputado Luciano Bispo deu entrada em um hospital da capital para fazer exames (Foto: César de Oliveira / Alese)

A sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta quarta-feira, 23,  que provavelmente seria a última do ano, foi suspensa por conta do saúde do presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB). Desde a última terça-feira, 22, que o presidente não estava se sentindo bem.

Na sessão de ontem o presidente estava presente, mas se sentiu mal e suspendeu a sessão mista. Nesta quarta-feira, segundo a assessoria de comunicação da Alese, Luciano Bispo deu entrada em um hospital particular da capital para fazer alguns exames solicitados pelo médico.

Estava previsto para serem votados nesta quarta-feira os projetos do Poder Executivo que tratam do orçamento do Estado para 2021, e os que reajustam as taxas cobradas pelos serviços prestados pelo Estado, a exemplo das taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). De acordo com a Alese, a pauta de votação será retomada normalmente na próxima segunda, 28, às 14h30.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais