Presidente da Alese se sente mal e sessão mista é suspensa

Deputado Luciano Bispo deu entrada em um hospital da capital para fazer exames (Foto: César de Oliveira / Alese)

A sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta quarta-feira, 23,  que provavelmente seria a última do ano, foi suspensa por conta do saúde do presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB). Desde a última terça-feira, 22, que o presidente não estava se sentindo bem.

Na sessão de ontem o presidente estava presente, mas se sentiu mal e suspendeu a sessão mista. Nesta quarta-feira, segundo a assessoria de comunicação da Alese, Luciano Bispo deu entrada em um hospital particular da capital para fazer alguns exames solicitados pelo médico.

Estava previsto para serem votados nesta quarta-feira os projetos do Poder Executivo que tratam do orçamento do Estado para 2021, e os que reajustam as taxas cobradas pelos serviços prestados pelo Estado, a exemplo das taxas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). De acordo com a Alese, a pauta de votação será retomada normalmente na próxima segunda, 28, às 14h30.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais