Presidente do Tribunal de Justiça assume Governo de SE por oito dias

Presidente do Tribunal de Justiça assume Governo de SE por oito dias (Raphael Faria / Dicom TJSE)

O presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, assumiu o Governo de Sergipe, no final da tarde desta terça-feira, 29. A transmissão do cargo aconteceu no Palácio Olímpio Campos, no Centro de Aracaju, por conta da viagem do governador Fábio Mitidieri, do vice Zezinho Sobral e do presidente da Alese, Jeferson Andrade, para os Estados Unidos. O comando do Estado fica a cargo de Múcio até o dia 5 de setembro.

“Eu agradeço e nosso Tribunal agradece essa confiança depositada. Estarei pronto para devolver o governo, daqui a sete dias, com êxito. Não pela minha administração, mas porque o senhor trará em sua mala projetos para nosso Estado”, apontou o desembargador Ricardo Múcio a Fábio Mitidieri.

O presidente do TJ salientou que manterá a agenda oficial com toda responsabilidade. Já Fábio Mitidieiri afirmou durante a solenidade que o governo “estará em boas mãos”, lembrando que deixou agendado alguns compromissos a serem cumpridos, a exemplo da inauguração de uma rodovia estadual em Capela que levará o nome do desembargador Aloísio de Abreu Lima, pai do desembargador Ricardo Múcio.

“Temos deferência ao Tribunal de Justiça porque sabemos da relação profícua e de muita transparência com o governo do Estado. Sempre encontramos as portas abertas no Tribunal para dialogarmos sobre interesses de Sergipe. Então, quero agradecer a todos desembargadores aqui presentes porque sempre estiveram, dentro do que manda a lei, ao lado do nosso povo, defendendo aquilo que demanda a nossa sociedade”, agradeceu Mitidieri.

Com informações do TJ-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais