Presidente do TSE já está em Sergipe

Ricardo Lewandowski: “Atentado preocupa a todos nós” (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), chegou ao Aeroporto de Aracaju por volta das 17h15. Ele veio prestar solidariedades ao colega, o desembargador Luiz Mendonça, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que sofreu um atentado na manhã desta quarta-feira, 18 na avenida Beira Mar.

O ministro saiu em carro oficial, escoltado pelo comandante de Policiamento da Capital, coronel Maurício Iunes para o Tribunal Regional Eleitoral onde concederá uma entrevista coletiva de imprensa. Ricardo Lewandowski também concedeu entrevista coletiva sobre o caso em Brasília, antes de embarcar para Aracaju e falou sobre a preocupação do TSE.

“Queremos demonstrar a preocupação do Tribunal Superior Eleitoral e de toda a Justiça Eleitoral com o atentado hoje de manhã sofrido pelo presidente do

Momento em que o ministro deixava o Aeroporto de Aracaju nesta tarde (Foto: Portal Infonet)

Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, desembargador Luiz Mendonça. Esse atentado, evidentemente, preocupa a todos nós, mas todas as providências estão sendo tomadas para esclarecer o mais rapidamente este caso.

Nós já conversamos com o ministro da Justiça, conversamos também com a direção-geral da Polícia Federal, com o governador do estado e com o próprio presidente do Supremo Tribunal Federal. Todas as forças de segurança do país e do estado estão mobilizadas para esclarecer o mais rapidamente possível os fatos que envolvem esse atentado e descobrir também os responsáveis por esse ato criminoso”, afirmou.

O Portal Infonet trará informações da coletiva do ministro em Aracaju.

Por Aldaci de Souza



 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais