Presidente não participa de almoço com deputados

0

Marcelo Déda em conversa de pé de orelha com Dilma Rousseff (Foto: Portal Infonet)

Após a inauguração do Parque Eólico, a presidente Dilma Rousseff retornou à capital federal sem participar do almoço no Palácio de Veraneio, com o governador Marcelo Déda e os deputados estaduais. Há quem garanta que o principal cardápio do almoço foi o Proinveste.

Após a solenidade de inauguração da ponte Gilberto Amado, a presidente Dilma Rousseff conversou com jornalistas e radialistas de Sergipe e de outros estados, por alguns minutos. E aproveitou para fazer um apelo às lideranças políticas para que não deixem de aprovar os empréstimos no valor de R$ 727 mil.

De acordo com ela, é de todo interesse do Governo Federal que seja aprovado o quanto antes. ”Eu peço encarecidamente para todas as lideranças, que se resolva com essa questão e que se permita ao Governo do Estado participar com todos os outros governos de todos os outros estados desse imenso esforço de financiamento", disse.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais