Processo disciplinar do Palhaço Soneca deve ser concluído nesta sexta

Palhaço Soneca garante que não cometeu ato ilícito (Foto: Gilton Rosas/Câmara Municipal de Aracaju)

O inquérito civil instaurado pelo Ministério Público Estadual (MPE) para apurar as circunstâncias da licença médica concedida pela Câmara Municipal de Aracaju ao vereador Alexsandro da Conceição, o Palhaço Soneca (Cidadania) foi arquivado, mas o processo disciplinar para investigar a postura do parlamentar continua na Comissão de Ética do partido Cidadania e deve ser concluído na próxima sexta-feira, 16.

De acordo com o presidente da Executiva Municipal do Cidadania, Dr. Emerson Ferreira, o Palhaço Soneca já foi ouvido pelo partido, e o diretório municipal acionou a Comissão de Ética que tem até 30 dias para se manifestar. “O prazo ainda está em curso, remetemos o processo a Comissão no dia 16 de julho, então ela tem até o dia 16 de agosto para concluir esse procedimento”, explica.

Dr. Emerson informa que processo disciplinar deve concluído nesta sexta-feira, 16, pela Comissão de Ética do Cidadania  (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dr. Emerson informa que após receber toda a documentação e o parecer da Comissão de Ética, o partido irá avaliar a conduta que será adotada. “O processo segue normalmente no partido, independente do arquivamento do inquérito civil do MP, e vamos aguardar o resultado da Comissão de Ética para nos posicionar sobre a conduta do vereador Palhaço Soneca”, conclui.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais