Procurador de contas quer suspender publicidade da PMA

Monte Alegre à esquerda defendendo a suspensão da publicidade (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O procurador Eduardo Rollemberg, representante do Ministério Público Especial de Contas, pede a imediata suspensão da publicidade da Prefeitura de Aracaju veiculada em emissoras de rádio e televisão. O pedido foi defendido nesta quinta-feira, 17, pelo procurador geral da Ministério Público Especial que atua junto ao Tribunal de Contas do Estado, Sérgio Monte Alegre, por entender que a publicidade da Prefeitura de Aracaju se caracteriza como promoção pessoal dos gestores públicos.

O pedido do Ministério Público Especial de Contas foi encaminhado nesta manhã para o conselheiro Clóvis Barbosa, que já se tornou relator do processo por ser atuante na jurisdição que compreende o município de Aracaju. Apesar da defesa de Sérgio Monte Alegre pela urgência da matéria, o conselheiro Clóvis Barbosa preferiu não colocar o processo na pauta desta quinta-feira, 17, para melhor analisar a proposta do MPE.
“Queríamos que o processo fosse julgado pelo pleno logo para hoje mesmo a publicidade ser suspensa, mas não foi possível porque o conselheiro Clóvis Barbosa quer estudar melhor o processo”, enfatizou Monte Alegre, logo após a sessão plenária do TCE.

O Portal Infonet tentou ouvir a Prefeitura de Aracaju. A Secretaria Municipal de Comunicação se comprometeu a encaminhar uma resposta ainda na tarde desta quinta-feira, mas até o momento não se manifestou. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais