Procurador-geral do estado de Sergipe testa positivo para a Covid-19

0
Oliveira está assintomático (sem apresentar sintomas) e em isolamento social (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

O Procurador Geral do Estado de Sergipe, Vinicius Oliveira, informou na manhã desta sexta-feira, 08, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito através de uma rede social. Oliveira está assintomático (sem apresentar sintomas) e em isolamento social.

O anúncio foi feito através de uma rede social (Foto: reprodução/ rede social)

Na publicação, o procurador relatou o seguinte. “Bom dia, amigos. Infelizmente, testei positivo para a COVID-19 e, por ora, inicio o tratamento”, informou. “Serão 14 dias em isolamento, estando assintomático no momento. Cuidem-se e peço a Deus que proteja a todos”, destacou o procurador.

Outras autoridades com a doença

Além de Oliveira, outras autoridades sergipanas também testaram positivo para a doença. A exemplo da Vice-governadora do estado, Eliane Aquino, do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Luciano Bispo (MDB) e o líder do governo, o deputado estadual Zezinho Sobral (Podemos).

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais