|
Categoria lotou as galerias da Assembleia (Fotos: Portal Infonet) |
Professores da rede estadual de ensino, em greve há 50 dias, retornaram às galerias da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira, 4 com a finalidade de solicitar dos deputados estaduais um apoio no sentido de conversar com a equipe do Governo para que o projeto de reajuste salarial seja enviado àquela Casa.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Sergipe (Sintese), a greve continua. “Nós vamos nos reunir a partir das 15h da próxima quarta-feira, 6 em assembleia geral e a primeira coisa que faço nas assembléias é colocar em votação a continuidade ou não do movimento grevista”, enfatiza.
|
Ângela Melo, presidente do Sintese |
A presidente do Sintese falou ainda sobre o forró da categoria que será realizado nesta terça-feira, 5. “Nós faremos ali na avenida Adélia Franco, em frente ao Palácio dos Despachos, o Forró do Sem. Trata-se do Forró do Sem Piso, Sem Reajuste e Sem Carreira”, esclarece Ângela Melo lembrando que na quarta-feira, 6, haverá uma audiência a partir das 11h na Secretaria de Estado da Educação (Seed).
Por Aldaci de Souza
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B