Proinveste: Comissão de obras não se reúne nesta terça

Comissões devem se reunir nesta quarta-feira, 28 (Fotos: Portal Infonet)

Não houve reunião na Comissão de Obras da Assembleia Legislativa de Sergipe na manhã desta terça-feira, 27, após a devolução dos projetos de empréstimos no valor de R$ 727 milhões por meio do Proinvest, pelo deputado Samuel Barreto (PSL).

Nos bastidores do plenário, os comentários davam conta de ter acontecido mais uma jogada da oposição. E ainda que teria faltado articulação por parte do líder do Governo na Assembleia, deputado Gustinho Ribeiro (PSD) no sentido de pressionar a realização da reunião na Sala de Comissões.

“Só quem pode marcar as reuniões nas Comissões Temáticas da Assembleia Legislativa são os presidentes. Até ontem à tarde, o deputado Samuel Barreto ainda não havia devolvido os projetos que pediu vistas semana passada. Eu não sou sequer membro dessa comissão. A expectativa é de que a comissão se reúna nesta quarta-feira, 28 e que os projetos sejam votados e aprovados para o bem da população sergipana”, destaca o deputado Gustinho Ribeiro.

Gustinho: "Não sequer membro dessa comissão"

Na segunda-feira, 27, a deputada Maria Mendonça (PSB) devolveu os projetos do Proinveste, que foram levados a votação, tendo o parecer do deputado João Daniel (PT), favorável a aprovação, sido derrotado na Comissão de Educação.

A reportagem do Portal Infonet tentou ouvir o presidente da Comissão de Obras, deputado Jeferson Andrade, para saber quando deverá marcar a próxima reunião na Sala de Comissões da Assembleia Legislativa. Mas ele não esteve na Assembleia e nem atendeu ao telefone. A informação é de que ele está adoentado.

O Portal Infonet continua a disposição do parlamentar para quaisquer esclarecimentos pelo telefone 2106-8000 ou pelo e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais