Proinveste: Convocação extraordinária na próxima semana

0

Marcelo Déda fala sobre o empréstimo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A convocação extraordinária na Assembleia Legislativa com a finalidade de votar o Proinveste não será mais feita esta semana pelo governador Marcelo Déda (PT).  No Palácio dos Despachos, a informação é de que os deputados serão convocados na próxima semana.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação Social do Governo de Sergipe, “o governador Marcelo Déda (PT) não teve tempo de conversar com todos os deputados individualmente porque viajou para São Paulo para dar continuidade ao tratamento de saúde no Hospital Sírio Libanês”.

O pedido de empréstimo no valor de R$ 727 milhões foi reprovado na Assembleia Legislativa e o governador Marcelo Déda volta a lutar para garantir a presença de 13 deputados na Assembleia Legislativa, quando da votação.

A expectativa é de que o Proinveste possa ser aprovado em sessão extraordinária, pois se voltar à pauta durante as sessões normais,vai demorar mais. E que, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) possa convencer a bancada a aprovar o empréstimo.

Recentemente, Marcelo Déda disse que não vai transformar o projeto em Frankenstein e que está disposto a mudar o teor do documento no sentido de conseguir aprová-lo.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais