Proinveste: Déda retorna à Assembleia nesta segunda

Marcelo Déda quando da visita a Angélica em janeiro de 2013 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os deputados estaduais retornam às atividades na tarde desta segunda-feira, 18, após período de recesso parlamentar, iniciado em dezembro do ano passado.

Diferente do que aconteceu semana passada, quando Marcelo Déda (PT), foi representado pelos secretário de Articulações Políticas e Relações Institucionais, Fernando Noronha, quando da posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, o governador agendou visita para às 14h30 à Casa.

O objetivo é conversar com os parlamentares, principalmente da oposição, no sentido de reforçar o pedido para que aprovem os empréstimos na ordem de R$ 727 milhões, por meio do Proinveste.

No último dia 23 de janeiro, o governador se reuniu com a presidente da Assembleia Angélica Guimarães, que descartou a possibilidade de convocar uma sessão Extraordinária para discutir o assunto.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais