Proinveste: Gilson Andrade ainda não devolveu projetos

0

Gilson Andrade deverá entregar os projetos na tarde desta terça, 6 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A reunião da Comissão de Finanças marcada para esta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa de Sergipe, quando os projetos do Governo pedindo autorização para fazer empréstimos no valor de R$ 727 mil por meio do Proinveste, poderiam ser colocados em votação, não aconteceu. Isso porque o deputado Gilson Andrade (PTC), que pediu vistas do relatório do deputado Paulinho das Varzinhas (PTdoB), ainda não fez a devolução.

Gilson Andrade nem compareceu à sessão no plenário, que abriu e fechou imediatamente por não ter oradores. De acordo com o deputado Jeferson Andrade (PDT), Gilson Andrade deverá devolver os documentos na tarde desta terça-feira.

É que o prazo estipulado, quando se pede vistas é de dois dias úteis e como o pedido foi feito na quinta-feira, 1º e na sexta-feira, 2 foi feriado, o deputado tem até à noite de hoje (6) para fazer a devolução dos projetos.

No parecer, Paulinho das Varzinhas se manifestou pela aprovação, mas solicitou ao Governo que seja feita uma emenda esclarecendo quais as obras serão executadas com o dinheiro do Proinveste e em quais municípios os investimentos serão feitos.

A Comissão de Finanças volta a se reunir na quarta-feira, 7 com a possibilidade de outro deputado da oposição pedir vistas dos projetos por mais dois dias.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais