Proinveste: Gilson Andrade ainda não devolveu projetos

Gilson Andrade deverá entregar os projetos na tarde desta terça, 6 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A reunião da Comissão de Finanças marcada para esta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa de Sergipe, quando os projetos do Governo pedindo autorização para fazer empréstimos no valor de R$ 727 mil por meio do Proinveste, poderiam ser colocados em votação, não aconteceu. Isso porque o deputado Gilson Andrade (PTC), que pediu vistas do relatório do deputado Paulinho das Varzinhas (PTdoB), ainda não fez a devolução.

Gilson Andrade nem compareceu à sessão no plenário, que abriu e fechou imediatamente por não ter oradores. De acordo com o deputado Jeferson Andrade (PDT), Gilson Andrade deverá devolver os documentos na tarde desta terça-feira.

É que o prazo estipulado, quando se pede vistas é de dois dias úteis e como o pedido foi feito na quinta-feira, 1º e na sexta-feira, 2 foi feriado, o deputado tem até à noite de hoje (6) para fazer a devolução dos projetos.

No parecer, Paulinho das Varzinhas se manifestou pela aprovação, mas solicitou ao Governo que seja feita uma emenda esclarecendo quais as obras serão executadas com o dinheiro do Proinveste e em quais municípios os investimentos serão feitos.

A Comissão de Finanças volta a se reunir na quarta-feira, 7 com a possibilidade de outro deputado da oposição pedir vistas dos projetos por mais dois dias.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais