Proinveste: Jackson Barreto visita Angélica e faz apelo

0

Jackson Barreto (Fotos:  Portal Infonet)

Como estava previsto, o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) esteve no gabinete da presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, no final da manhã desta segunda-feira, 19. A visita teve por finalidade, pedir empenho da presidente da Casa, deputada Angélica Guimarães (PSC), para que os projetos solicitando empréstimos no valor de R$ 727 milhões por meio do Proinveste sejam aprovados.

O governador chegou acompanhado do secretário de Estado da Fazenda, João Andrade, por volta das 11h30. A imprensa não teve acesso a reunião. Indagada pela reportagem do Portal Infonet sobre o teor da conversa, a presidente da Assembleia, Angélica Guimarães, disse ter sido uma visita institucional.

Angélica Guimarães: "Projetos estão nas comissões"

“O governador em exercício veio realmente fazer uma visita institucional e fez um apelo para que a gente pudesse mediar com os parlamentares desta Casa para que esses projetos possam ser votados. Os projetos se encontram nas Comissões, não tem nenhum ainda pronto para a Pauta, para a votação e nós vamos aguardar o andamento dos projetos”, explica.

Angélica Guimarães destacou que não toma nenhuma decisão sozinha. “Estamos avaliando e vamos conversar com os colegas dessa Casa. Eu não tomo nenhuma decisão sozinha”, ressalta.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais