Promotor Sandro Costa é Cidadão Socorrense

Sandro Costa durante homenagem na Câmara de Vereadores de Socorro (Fotos: Portal Infonet)

Zé Franco recepciona Sandro Costa

Em uma das mais movimentadas sessões da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, o promotor de Meio Ambiente daquela Comarca, Sandro Luiz Costa recebeu na manhã desta terça-feira, 19, o Título de Cidadão Socorrense.

“Na verdade a gente se sente bastante honrado com o reconhecimento da Câmara de Vereadores, da cidadania socorrense. Eu estou aqui em Socorro, atuando pelo Ministério Público, na parte ambiental, dentre outras atividades desde 2005. E esse reconhecimento representa o trabalho árduo em prol da coletividade”, agradece lembrando que o título foi concedido em 2008.

Indagado sobre a questão do Plano Diretor em Nossa Senhora do Socorro, o promotor Sandro Costa informou que está acompanhando. “Aqui em Socorro ele está no Executivo em processo final para ser enviado para o Legislativo”, informa.

Sandro Luiz Costa é natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em 2012 ele recebeu o Título de Cidadão Sergipano na Assembleia Legislativa de Sergipe, por meio do deputado Zé Franco.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais