PSB se posiciona até quinta sobre apoio no 2º turno

Belivaldo Chagas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), deverá se posicionar em nível nacional para o segundo turno das eleições presidenciais, até a próxima quinta-feira, 9. Integrantes do partido em Sergipe estão aguardando o posicionamento, mas para o vice-governador eleito nas eleições do último dia 5, Belivaldo Chagas (PSB), caso os diretórios estaduais sejam liberados para escolher, a tendência natural em Sergipe é de apoio à reeleição da candidata Dilma Rousseff (PT).

“O PSB Nacional não se posicionou ainda se os integrantes dos partidos nos estados ficarão livres. A partir do momento da posição do partido em nível nacional é que os diretórios estaduais irão definir o apoio à Presidência da República. Sou da opinião de que o PSB em Sergipe não tem como apoiar o candidato Aécio Neves (PSDB)”, destaca.

De acordo ainda com Belivaldo Chagas, em Sergipe, o candidato natural do PSB à Presidência da República, seria Dilma Rousseff (PT). “Se eu puder ser ouvido, vou opinar sobre essa possibilidade. Não vejo sentido algum em os integrantes do PSB de Sergipe subirem no mesmo palanque de Eduardo Amorim, João Alves Filho, Albano Franco, se nas últimas eleições estivemos em palanques diferentes”, entende.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais