PSC sai fortalecido e já pensa na Prefeitura

André Moura destac crescimentgo do partido (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O crescimento do Partido Socialista Cristão (PSC) nas eleições gerais do último dia 3 de outubro continua gerando especulações no meio político. Como o candidato ao Senado Federal pelo PSC, Eduardo Amorim conseguiu se eleger com 625 mil 959 votos e o partido conseguiu eleger um deputado federal (André Moura) e quatro deputados estaduais (Susana Azevedo, Drª Angélica, Zeca da Silva e Pastor Antônio) já se comenta a indicação para a Prefeitura de Aracaju, em 2012, e para o Governo em 2014.

O senador Amorim seria um dos mais cotados para disputar o Governo de Sergipe, segundo analistas políticos; hipótese descartada pelo cristão pelo menos nesse momento.  “O momento agora é de participar da campanha em prol da candidatura Dilma Roussef (PT) à Presidência da República, além de contribuir com a administração

Eduardo Amorim garante não estar pensando em 2014
do governador Marcelo Déda”, ressalta.

Prefeitura

Já para a Prefeitura de Aracaju, o PSC começa a se manifestar, a exemplo do que afirmou semana passada em uma emissora de rádio o deputado federal André Moura, eleito com 83 mil 641 votos. Segundo ele, o PSC demonstra ser um partido grande em Sergipe, não podendo se omitir de lançar um nome para administrar a capital sergipana.

“Vamos buscar um entendimento com o governador Marcélo Déda, do qual o PSC é coligado, mas caso não aconteça esse entendimento, temos condições de lançar uma candidatura independente, na hora certa”, acredita.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais