PSD oficializa candidatura de Fábio Mitidieri para o Governo de SE

(Foto: Twitter/@depfmitidieri)

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou nesta sexta-feira, 5, a candidatura do deputado federal, Fábio Mitidieri, ao Governo de Sergipe. O candidato a vice-governador na chapa será o deputado estadual, Zezinho Sobral (PDT). O candidato ao Senado é o deputado federal, Laércio Oliveira.

Aos 45 anos, Fábio Mitidieri é formado em Administração e acumulou experiência na vida política nas funções de vereador, secretário municipal de Esportes, secretário de Estado do Trabalho e deputado federal por dois mandatos. Chega à disputa ao governo com o apoio do governador Belivaldo Chagas e do prefeito Edvaldo Nogueira.

“A minha política é uma política de ficha limpa, um legado de seriedade. Eu consegui o que muitas vezes não se consegue na política, unir lados opostos. Porque o projeto que temos é muito maior do que nos separa. Eu sou um jovem preparado porque conheço cada canto do nosso Estado. Eu vou no sertão conversar com as queimarias, eu vou no Baixo São Francisco conversar com os pequenos produtores. Eu rodo meu Estado inteiro ouvindo a todos e todas! Vamos juntos por um Sergipe mais unido, um Sergipe que é de todos”, disse o candidato em um post na rede social.

A candidatura de Mitidieri faz parte da coligação ‘Novo Tempo Pra Sergipe’ composta pelos partidos PSD, PDT, Progressistas, Republicanos e União Brasil.

Por Verlane Estácio

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais