PSDB Sergipe realiza convenções municipais

Antônio e Eduardo Amorim na homologação (foto: Ascom PSDB)

O PSDB Sergipe realizou na sexta-feira, 29, a Convenção Municipal do Diretório de Aracaju, seguindo o que estabelece o calendário nacional da sigla. Durante todo o dia, filiados convencionais ao Diretório estiveram na sede do partido para assinar a ata que homologou, em chapa única, o nome de Antônio Carlos Lira como presidente e Suzana Walois como vice-presidente.

Também foram homologados para compor a Comissão Executiva Jônatas Felix (secretário); Elton Leite (tesoureiro); além de Eliane Nunes e William Barretos (vogais). Na oportunidade, o presidente do Diretório Estadual do PSDB Sergipe, Eduardo Amorim, abonou as fichas de filiação de novos nomes que passam a integrar o quadro de filiados do partido e contribuirão para o fortalecimento da sigla para os próximos pleitos.

Demais Diretórios

Os demais diretórios municipais realizaram a Convenção entre os dias 29 de março e 01 de abril, nos respectivos municípios, respeitando o prazo estabelecido pela Direção Nacional do PSDB.

Fonte: Ascom PSDB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais