
O Dr. Helton Monteiro, presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), foi anunciado como pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). A informação foi divulgada na noite desta terça-feira, 7.
O anúncio foi feito através das redes sociais do partido, que informou que a pré-candidatura do Dr. Helton foi aprovada, por unanimidade, durante plenária do PSOL. O partido ainda afirmou que a escolha foi feita compreendendo a necessidade de apresentar um pré-candidato que defenda a Democracia e seja contra a privatização dos serviços públicos sergipanos.
“Helton é Presidente do Sindicato dos Médicos, uma liderança forjada nas lutas sociais, desde o movimento estudantil, e é uma das vozes mais potentes nas denúncias contra os desmandos oriundos da privatização da Saúde e contra as OSs em nosso estado”, expressou o partido.
por Carol Mundim
