PSOL lança Niully Campos como candidata a governo de Sergipe

Niully Campos (Foto: Marcolino Joe)

A Federação PSOL-Rede lançou oficialmente nesta quinta-feira, 4, a advogada Niully Campos como candidata ao Governo de Sergipe. A oficialização aconteceu durante convenção realizada na Escola do Legislativo Deputado João Seixas Dória, localizada na Praça Fausto Cardoso.

A chapa do PSOL-Rede também anunciou o candidato a vice-governador. Quem disputará as eleições ao lado de Niully Campos é o advogado Demétrio Varjão, presidente municipal do PSOL em Aracaju. Para o Senado Federal, concorrerá Henri Clay, advogado e ex-presidente da OAB.

Natural de Capela, Niully Campos é advogada, professora de Direito Penal e ativista social de direitos humanos. Já disputou as eleições para vereadora de Aracaju e deputada estadual.

(Foto: divulgação)

Entre os candidatos para o cargo de deputado federal, foram anunciados diversos nomes, a exemplo da Professora Sônia Meire, Professora Vanusa, Mano Sinho e Werden. Na disputa pelo cargo de deputado estadual, estão Iran Barbosa, Linda Brasil, Márcio Souza e Gigi Poetisa, entre outros.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais