PT lançou pré-candidatura em Porto da Folha

A pré-candidatura do presidente do Diretório Municipal de Porto da Folha foi legitimada (Foto: Assessoria Parlamentar)

O PT de Porto da Folha lançou a pré-candidatura de João Rivaldo Lima para a sucessão do Prefeito Manuel de Rosinha. O ato aconteceu hoje, dia 11 de março de 2012,  no auditório da AMITER.

Estavam presentes o Deputado Estadual João Daniel, o presidente do Diretório Municipal de Aracaju Usiel Rios, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, secretários municipais, representantes da comunidade dos Índios Xocó, pré-candidatos a vereador e lideranças de outras agremiações partidárias. A pré-candidatura do presidente do Diretório Municipal de Porto da Folha foi legitimada por toda a militância local.

João Rivaldo Lima fundou o PT em Porto da Folha e foi eleito primeiro vereador do partido no município. Foi secretário de Administração, Obras e Agricultura na gestão do Prefeito Manoel de Rosinha. Além disso, foi fundador da Associação de Lagoa do Rancho, fundador da Federação das Associações do Município de Porto da Folha (FEACOM), com mais de 70 associações filiadas.

Fonte: Assessoria Parlamentar do Dep. João Daniel (PT)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais