PT promete recorrer da decisão do TSE em manter o PSDB na coligação do DEM

Ministro Ricardo Lewandowski
O Partido dos Trabalhadores em Sergipe promete recorrer da decisão do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, por ter deferido – em parte -, um pedido de medida liminar que mantém o PSDB e o PV na coligação encabeçada pelo DEM, cujo candidato ao Governo de Sergipe é o ex-governador João Alves Filho.

A assessoria jurídica da coligação liderada pelo governador Marcelo Déda está analisando o processo com a finalidade de recorrer da decisão, já que a coligação possui quatro candidatos ao Senado.

Caso a decisão do ministro seja mantida, a de que [“o diretório regional do PSDB, desobedecendo duas determinações prévias do diretório nacional, firmou em 30 de junho, coligação com o PV para disputar o Governo do Estado de Sergipe; no dia 5 de julho , a Comissão Executiva Nacional do PSDB anulou a deliberação da convenção regional e determinou que o PSDB/Sergipe se coligasse com a coligação encabeçada pelo Democratas”], o DEM terá o horário de propaganda na TV aumentado. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais