Raimundo Vieira substitui Gorete na Mesa Diretora

Mundinho da Comase acumulará duas funções na Mesa Diretora (Foto: Arquivo Infonet)

O suplente Antonio Passos (DEM) assumirá a vaga deixada pela deputada Gorete Reis (DEM) na Assembleia Legislativa, na próxima legislatura. A parlamentar será empossada na Secretaria Municipal de Saúde, conforme anúncio feito pelo prefeito eleito João Alves Filho (DEM) na manhã desta sexta-feira, 28, em entrevista coletiva.

Mas a parlamentar deverá se afastar do cargo na SMS para reassumir o mandato na Assembleia Legislativa no dia primeiro de fevereiro, momento em que haverá posse dos novos membros da Mesa Diretora. Gorete Reis tomará posse como segunda secretária na Mesa Diretora, mas posteriormente se afastará para retomar as atividades frente à Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o previsto no regimento interno da Assembleia Legislativa, conforme explicações da presidente Angélica Guimarães, a vaga será ocupada pelo quarto secretário. Portanto, o deputado Raimundo Vieira (PSL), o Mundinho da Comase, eleito quarto secretário, acumulará as duas funções até o retorno da deputada Gorete Reis ao parlamento estadual.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais