Reinaldo diz que decisão judicial é para ser cumprida

Em entrevista concedida ao radialista George Magalhães, na Rádio Liberdade FM, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Reinaldo Moura, disse que toda decisão judicial, sobre o caso Flávio Conceição, será cumprida. “Quando a justiça disse para afastar Flávio, ele foi afastado. Quando a lei permitiu que Flávio fosse aposentado, ele foi aposentado. Quando a justiça mandou suspender a posse do conselheiro nomeado Clóvis Barbosa, o Tribunal suspendeu a posse”, explicou.

“A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi suspender a posse de Dr. Clóvis Barbosa. O Tribunal de Contas está impedido de dar essa posse, até que saia uma decisão do mérito, o que deve acontecer nos próximos dias”, disse Moura. Sobre a liminar concedida pelo desembargador Cesário Siqueira, impedindo a participação de auditor na votação dos três recursos de Flávio Conceição que estão na Corte de Contas, o presidente entende que “se a liminar for mantida, a decisão será cumprida, mas se a liminar cair, a votação contará com a participação de auditor”.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais