Reunião entre Déda e oposição acontece até sexta, 8

Marcelo Déda e auxiliares conversam sobre o Proinveste com Angélica Guimarães (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O governador Marcelo Déda (PT) deverá voltar a se reunir com os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe ainda esta semana. O objetivo é discutir mais uma vez a possibilidade de aprovação de projetos de empréstimos por meio do Proinveste.

Nos bastidores da Assembleia Legislativa de Sergipe, a informação é de que a reunião será com a presidente da Casa, Angélica Guimarães (PSC), com o senador Eduardo Amorim (PSC) e com o líder da Oposição, deputado Venâncio Fonseca (PP).

“Fui informado que ontem (4) foi feito um contato com a deputada Angélica Guimarães, que deverá estar nos comunicando nesta terça-feira, 5, o dia e horário da reunião”, ressalta Venâncio Fonseca.

No Twitter, o governador Marcelo Déda, vem alertando aliados e auxiliares diretos a manterem-se calados. “Fogo amigo. Ouvir, analisar. Às vezes sofrer, quase sempre calar”, aconselha.

"Vamos aguardar a próxima reunião para discutirmos as mudanças dos projetos para em seguida colocarmos em votação", declara a presidente da Assembleia, Angélica Nascimento.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais