Reunião nacional sobre o Pronatec nesta terça, 5

(Foto: Arquivo Infonet)

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), realiza nestas terça e quarta-feiras, 5 e 6, um encontro entre técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), gestores estaduais e municipais para discutir o funcionamento do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Sergipe. O evento acontecerá no Auditório ‘Sergipe Mais Justo’ das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Durante o encontro serão informadas as novidades aos municípios sergipanos que já aderiram ao programa, além de esclarecidas as dúvidas de todos os participantes do evento, especialmente os dos municípios em que houve mudanças na gestão da prefeitura e secretariado de Assistência Social. Também serão apresentados outros programas do Brasil Sem Miséria para geração de renda.

Fonte: Seides

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais