Rivanda nega pedido de aumento de comissionados

0
Rivanda nega boatos de que teria solicitado à Câmara de Vereadores um aumento no número de comissionados (foto: divulgaçao)

A Prefeitura de São Cristóvão nega a informação de que a prefeita Rivanda Batalha tenha solicitado à Câmara de Vereadores o aumento no número do município. De acordo com o secretário de comunicação Elton Coelho, o que está ocorrendo é uma auto convocação da própria câmera para votar questões de fórum íntimo do órgão.

O secretário ainda esclarece que Rivanda Batalha está nomeando o mínimo necessário de pessoas, a exemplo de diretores e secretários. “Em março, ela pretende implementar uma reforma administrativa, com a criação, extinção e fusão de algumas secretarias. O que está ocorrendo atualmente na Câmara não é de iniciativa do poder executivo”, esclarece o secretário Elton Coelho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais