Robson reivindica relatoria do Plano Diretor

Vereador Robson Viana (Foto: Portal Infonet)

O vereador Robson Viana (PT) falou na manhã desta quinta-feira, 14, sobre a possibilidade de mudar de sigla. Ele disse que está conversando com Edvan e Eduardo Amorim, mas não existe nada confirmado. Depois que o governador Marcelo Déda (PT) conquistou a coordenação do PSD em Sergipe, os irmãos Amorim podem optar pela criação do PDN no estado. Viana reivindica relatoria do Plano Diretor.

“Eu vou reivindicar a relatoria do Plano Diretor. A gente tem uma bancada maior e ninguém vai cercear a minha vontade de falar, porque estamos aqui para defender o povo de Aracaju”, ressalta, ao falar sobre a votação dos projetos do Executivo.

“Ninguém imaginava que o governador Marcelo Déda fosse pegar o PSD que já estava no comando de Edvan Amorim. Fiquei surpreso quando vi a notícia de que é Marcelo Déda que agora vai comandar o PSD. Todo mundo está procurando se organizar, está se fortalecendo para as eleições de 2012 e eu estou aguardando também. Tenho conversado bastante dentro do partido”, ressalta acrescentando que o PT se aproximou mais dele, diante dos últimos episódios em que manifestou insatisfação.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais