Robson Viana lamenta saída de Zé Eduardo

Robson Viana (Foto: Alberto Dutra)

O vereador Robson Viana (PT) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na sessão Plenária desta segunda-feira, 2,  para externar sua tristeza pela renúncia de José Eduardo Dutra, à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores. Ele estava à frente do comando do partido, mas teve que afastar-se para cuidar de problemas relacionado a saúde.

“Com a saída de José Eduardo Dutra, perdemos a oportunidade de ter um ministro ligado as questões do trabalho em Brasília. Sabemos da dignidade e responsabilidade que ele tinha tanto com o partido quanto com nosso Estado. Agora, ao sair, Sergipe fica em off na representação partidária em nível nacional”, considerou.

O parlamentar ressaltou que entende a necessidade de Dutra se afastra do cargo, porém, não deixa de expressar o descontentamento com a possibilidade de Sergipe ter menos visibilidade em âmbito nacional. “Esperávamos que o padre Humberto Costa assumisse a vaga na presidência do PT, mas quem assumiu foi Rui Falcão. Dutra cumpriu com êxito seus trabalhos no partido e foi parte fundamental na eleição de Dilma Roussef. Espero que quem assumiu tenha o mesmo compromisso”, completou.

Fonte: Ascom CMAju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais