Rogério Carvalho confirma candidatura ao Governo de Sergipe

(Foto: Janaína Santos)

O senador Rogério Carvalho teve o seu nome confirmado como candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo de Sergipe. O lançamento oficial da candidatura ocorreu nesta sexta-feira, 5, durante solenidade na sede partido em Aracaju. O candidato a vice-governador será o empresário Sérgio Gama, filho do ex-prefeito de Aracaju, Augusto Gama.

Rogério Carvalho é natural de Aracaju, tem 54 anos e formação em medicina com residência em medicina preventiva e social. Já ocupou os cargos de deputado federal e deputado estadual. Também já foi secretário municipal de Saúde em Aracaju e secretário de Estado da Saúde.

Em uma rede social, Rogério Carvalho celebrou a candidatura. ‘É OFICIAL! É muito honroso para mim, ter sido escolhido candidato a governador do meu estado pelos partidos que compõem a nossa federação (PT, PSB, PCdoB, MDB, PV, SDD). Esse é o único #TimeDeLula em Sergipe! #VamosJuntos! É #LulaLáRogérioCá! #SergipeDaEsperança”, postou.

A federação também anunciou Valadares Filho como candidato ao Senado Federal. Administrador, Valadares Filho é presidente do PSB/SE e foi deputado federal por três mandatos.

Por Verlane Estácio

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais