O presidente da Câmara de Rosário do Catete, Hélio dos Santos, o Helhinho (PV), tomou uma iniciativa inédita em Sergipe. Através da mesa diretora, ele convocou os vereadores para uma sessão extraordinária com o objetivo de alterar o regimento interno da casa e a estrutura administrativa.
Entre as mudanças, o presidente acabou com o instituto da reeleição no Legislativo de Rosário. “Acredito que o vereador não pode se perpetuar como presidente, reelegendo-se para o
cargo várias vezes. É preciso dar oportunidade aos demais colegas de presidir o parlamento municipal”, justificou Helhinho.
O presidente, que fazia parte da base de sustentação do ex-prefeito Laércio Passos (PMDB), foi candidato e venceu a disputa com o apoio dos quatro vereadores da oposição, liderados pelo ex-prefeito Wagner Quintela (PSB).
Fonte: Empauta Comunicação
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B