“Saio de cabeça erguida”, diz Valadares Filho

Valadares Filho comentou o resultado das eleições (Foto: Portal Infonet)

Valadares Filho (PSB), que ficou em segundo lugar na disputa pelo Governo de Sergipe, disse neste domingo, 28, que sai de cabeça erguida das Eleições 2018. O candidato comentou o resultado da votação em coletiva de imprensa realizada no hall do condomínio onde reside, no bairro Garcia.

“Saio de cabeça erguida, sabendo que me doei ao máximo. Cabe a mim agora fazer oposição. Foi isso que o povo de Sergipe escolheu. Farei uma oposição democrática, construtiva e fiscalizadora do governo que estará a frente da administração a partir do dia 1º de janeiro”, conta Valadares Filho.

Apesar de não ter sido eleito, Valadares comemora o número de votos. “Agradeço ao povo de Sergipe pelos cerca de 350 mil votos e pela confiança na nossa proposta de mudança, de novos valores, novas ideias e conduta ética. Quero desejar sucesso e parabenizar o vitorioso. Que ele possa fazer o bem e o melhor para o povo do meu estado”, comenta.

O candidato também falou sobre a diferença no número de votos entre ele e Belivaldo Chagas. “Se você for colocar dentro de um sistema político, dentro do número de prefeitos e deputados, incluindo a máquina administrativa da Prefeitura Municipal de Aracaju e do Governo, eu tenho é que agradecer ao povo de Sergipe pelos mais de 350 mil votos. Foi uma votação expressiva que coloca que a oposição terá voz ativa e forte em defesa dos interesses dos sergipanos”, destaca.

Valadares Filho disse ainda que a partir de agora, vai se dedicar ao seu mandato como deputado federal. “Continuarei até o fim, honrando o povo de Sergipe, trabalhando pelo meu Estado e encerrando meu mandato com o pé na estrada. Rodarei Sergipe, construindo novos projetos e visando o futuro, sempre me dedicando aos sergipanos”, garante.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais