Candidato disse que não se arrepende de nada (Foto: Portal Infonet) |
O senador Eduardo Amorim (PSC), candidato ao governo do estado, obteve apenas 41,37% dos votos apurados, perdendo as eleições para Jackson Barreto, governador reeleito. Em coletiva de imprensa realizada na noite deste domingo, 5, Amorim afirmou que sai vitorioso da disputa e que não se considera perdedor.
“Com toda a certeza não tem nenhum derrotado. Saio melhor que entrei, com a consciência muito tranquila e com o sentimento que a luta continua. Volto para o senado mais revigorado e motivado fazendo oposição de forma responsável”, destaca o senador.
Eduardo Amorim disse que respeita a vontade do povo e que espera que o vencedor cumpra tudo o que prometeu. Ele ainda acrescentou que continuará fazendo oposição. “Dei a esta causa meu nome, minha história e parte da minha vida. Me preparei para chegar até aqui e não me arrependo absolutamente de nada”, finaliza.
Aécio
Para o segundo turno das votações para presidente, Amorim destaca que o apoio de seu partido vai para o candidato Aécio e que será tomado o rumo da oposição.
Por Monique Garcez
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B