São Cristóvão finaliza cadastramento biométrico

(Foto: Ascom)

A prefeitura de São Cristóvão finalizou na manhã desta terça-feira (2), o cadastramento biométrico dos servidores municipais.  A medida, iniciada no último dia 11 de março, foi adotada pela prefeita Rivanda Batalha com a finalidade de organizar os horários de trabalho dos funcionários, que desde reformulação, cumprem jornada de 40 horas semanais.

Durante quase um mês aproximadamente 500 pessoas inseridas no quadro funcional da prefeitura foram cadastradas pela empresa gerenciadora do ponto eletrônico, Jaguar Segurança.

“Hoje fechamos o ciclo previsto cadastrando os funcionários das Secretarias de Finanças, Educação e da Unidade de Saúde Governador Valadares” descreve o proprietário da empresa, Bruno Pessoa.

Após a finalização da primeira etapa, o ponto biométrico entra em fase de testes, de acordo com Bruno. “Ele começa a funcionar efetivamente no dia 20 de abril, com o fechamento da folha de pagamento. Até lá, os servidores devem marcar sua entrada e saída, bem como o horário de almoço. É neste período que serão feitos os últimos ajustes”, explica.

Já a prefeita Rivanda Batalha ressalta que os servidores municipais que não foram cadastrados deverão procurar os secretários responsáveis pelos seus setores de lotação e solicitar mediante ofício, cadastramento ordinário.

“Encerramos dentro do prazo previsto. Aquele que por algum motivo não pode se cadastrar deve procurar seu secretário e solicitar oficialmente. Com a data marcada, o funcionário deverá comparecer com RG, CPF e PIS”, destaca.

Fonte: Assessoria de comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais