Secretários municipais de turismo vistam a Setur

(Foto: Ascom Setur/Emsetur)

Os secretários de Turismo dos municípios de Pirambu, Anderson Gois e de Estância, Sergio Araújo, fizeram uma visita de cortesia ao secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha, na manhã desta quarta-feira, 09.

Os secretários solicitaram a parceria do Governo do Estado para divulgação dos roteiros dos seus municípios.  "A visita tem o intuito de estreitar a relação entre o município e o governo do estado para ampliar a divulgação dos atrativos turísticos do  município de Pirambu”, ressaltou Anderson Gois.

Sobre a visita dos novos secretários, Elber Batalha enfatizou a importância em estabelecer relações com todos estes novos gestores e, principalmente, poder auxiliar nas  necessidades de cada município em relação ao turismo. “É importante a harmonia entre os municípios e o Governo do Estado. Estamos de portas abertas para que mais gestores procurem a Setur para que assim Sergipe possa ter um crescimento cada vez maior no turismo e na igualdade social”. 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais