Segurança atira em carro que tentava ultrapassar comitiva de Déda

Déda retornava de comício em Tobias Barreto
A notícia política desta segunda-feira, 27, foi o incidente envolvendo a segurança do governador Marcelo Déda e dois jovens. O governador voltava do interior no início da madrugada desta segunda, quando uma caminhonete Hylux tentou ultrapassar a comitiva, o que não é permitido de acordo com a legislação. Por conta da insistência, o segurança atirou no pneu do carro e conduziu os jovens que estavam na caminhonete até a Delegacia Plantonista.

A informação da assessoria do governador é de que Déda retornava de um comício no município de Tobias Barreto, no início da madrugada desta segunda, quando uma caminhonete Hylux tentou ultrapassar a comitiva, já na chegada à capital sergipana, por volta de uma hora da madrugada.

“Isso não é permitido. É uma regra de segurança. Eles forçaram a passagem pelo acostamento e o major Eduardo atirou no pneu da caminhonete, forçando o carro a parar. Ao perceber que no veículo estavam dois meninos [que devaim estar voltando de alguma festa] totalmente embriagados, os seguranças os conduziram à delegacia. Muitas latas de cerveja e bebidas estavam dentro do veículo”, esclarece o jornalista Sales Neto.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais