Seides apresenta balanço dos últimos 8 meses

Conceição Vieira diz que deixa secretaria com sentimento de dever cumprido

Buscando cumprir o prazo estabelecido pelo governador Marcelo Déda para aqueles que irão se candidatar e que deverão deixar as secretarias do Governo do Estado, a secretária da Inclusão Social, Conceição Vieira, realizou na manhã dessa sexta-feira, 29, um balanço dos últimos oitos meses de gestão.

“Deixo a secretaria com alegria e com sentimento de dever cumprido, fazendo jus a oportunidade que me foi dada pelo governador Marcelo Déda”, afirmou a secretária.

Conceição Vieira, que retornará a Assembléia Legislativa, exercendo sua função de Deputada Estadual, afirmou que ainda realizará alguns trabalhos internos como secretária da Inclusão Social.  “Ainda tenho algumas coisas para assinar, processos internos, coisas mais burocráticas, mas na segunda-feira [1°] estarei na Assembléia”, informou Conceição Vieira.

A deputada também afirmou que não só ela está deixando a secretaria, mas outros cinco secretários devem deixar o cargo. “Será quase uma reforma no secretariado, porque seis secretários estão saindo”, informou.

Quando questionada a respeito da substituta, Conceição Vieira desconversou. “O governador está analisando, nós ainda teremos uma conversa, mas ele irá definir e anunciar”, falou sorridente. A secretária também afirmou que dará início a sua caminhada rumo às eleições 2010. “Colocarei mais uma vez meu nome a disposição, buscando trabalhar com a mesma responsabilidade de sempre”, afirmou.

Seides

Durante o balanço, a secretária pontuou as principais ações realizadas no período da sua gestão. “Nós buscamos não só dar continuidade aos projetos da Secretaria, como também tivemos a preocupação de trazer novas idéias, então foram realizados projetos como o PAA-Leite, onde beneficiamos mais de 30 mil famílias” pontuou.

Além do projeto do leite, a secretária também pontuou a importância de outras ações desenvolvidas pela Seides. “Foi realizado a qualificação da segurança alimentar, onde capacitamos 870 pessoas através de cursos, também repassamos aos 75 municípios sergipanos, bolsas de alimentos, buscando dar sustentabilidade e dignidade social, além do projeto Mão Amiga, onde 3.506 catadores de laranja de 14 municípios foram beneficiados”, finalizou Conceição Vieira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais